Quem Somos

Um evento memorável nasce a partir de escolhas perfeitas.

Dessa forma, é importante cuidar de cada detalhe de sua organização.

Um dia tão importante deve ser inesquecível e, para isso, toda atenção é necessária.

Somos apaixonados por comemorações.  Oferecemos assessoria – completa ou do dia – para eventos sociais ou corporativos, além de consultoria especializada. Ou seja, temos a solução ideal para que você aproveite e comemore da melhor forma possível.

Foi assim que surgiu a Rose Ogata Assessoria de Eventos: com o objetivo de fazer as pessoas felizes,  por meio de um trabalho dedicado, responsável e, acima de tudo, que respeita os desejos e os sonhos do casal. “Quando acreditamos e amamos nosso trabalho,  cumprimos nosso papel de ‘fazedoras de felicidade’”, conclui Rose Ogata.

Rose Ogata

Pós-graduada em Administração de Marketing e com especialização em “Organização de Eventos, Assessoria de Casamentos e RSVP” e em “A Arte de Fazer Festas, Cerimônias Especiais e Eventos Temáticos”, Rose Ogata – que carrega o nome de sua empresa – entende a importância de tornar um evento marcante. Por isso, uniu seu conhecimento, como consultora de eventos sociais e especialista em casamentos, ao amor por festas a fim de imortalizar momentos únicos.

“Amo o que  faço. Adoro participar do momento mais importante na vida de duas pessoas  apaixonadas. São muitos sonhos, planos, emoções e… amor!”   Rose Ogata